Início SAJ: Prefeitura, através de decreto, retira a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes abertos

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através de Decreto de n°8498, publicado na última segunda-feira (14), retirou a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção contra a COVID-19 em ambientes externos. O uso do máscara continua obrigatório em ambientes fechados. A iniciativa tomada a partir de reunião com o Comitê COVID, vai ao encontro […]

15/03/2022 12h00 Atualizado há 2 anos atrás

A iniciativa tomada a partir de reunião com o Comitê COVID, vai ao encontro de medidas de flexibilização adotadas em grande parte do Brasil e do mundo, observando o avanço da aplicação da vacina e da queda acentuada do número de caso da doença. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (15).

Em tempo, a gestão municipal reitera que segue observado os dados epidemiológicos referentes a pandemia e que, caso necessário, pode revogar a flexibilização das medidas protetivas.