Início SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizará Dia D no Outubro Rosa

Ações acontecerão nos dias 21 e 24 de outubro Trabalhando para fomentar as ações em saúde voltadas para o Outubro Rosa, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará Dia D no Outubro Rosa. Ações acontecerão em todas as Unidades de Saúde no dia 21 de outubro, […]

28/09/2023 20h55 Atualizado há 7 meses atrás

Ações acontecerão nos dias 21 e 24 de outubro

Ações acontecerão em todas as Unidades de Saúde no dia 21 de outubro, das 8h às 15h (zona urbana) e das 8h às 13h (zona rural), onde serão realizadas diversas ações de saúde, como rastreio de câncer de mama, de colo de útero e câncer de boca. No dia 24 de outubro, na UBS CENTROSAJ, das 14 às 20h, serão realizados diversos atendimentos de saúde, como rastreio, câncer de mama, de colo de útero, de boca e IST.

O poder executivo municipal salienta que seguirá fortalecendo as ações e mutirões, promovendo um acesso facilitado de todos os munícipes aos serviços de saúde.