Início SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (SMS), finalizou o ano corrente, com a reinauguração da USF São Francisco I e II

Evento foi realizado na tarde da última quarta-feira (27) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, na tarde da última quarta-feira (27), a reinauguração da USF São Francisco I e II. O local, que agora conta com uma área mais ampla e confortável, oferecerá os serviços […]

31/12/2023 15h49 Atualizado há 4 meses atrás

Evento foi realizado na tarde da última quarta-feira (27)

O local, que agora conta com uma área mais ampla e confortável, oferecerá os serviços de: médico, enfermagem, odontológico, sala de vacina, preventivo, sala de procedimentos, distribuição de medicamentos e coleta de exames laboratoriais.

Saúde segue melhorando

Durante o evento de reinauguração da USF, a Secretaria de Saúde (SMS), recebeu mais 4 veículos C3 e uma nova ambulância, três destes carros ficarão a serviço da SMS, e um será direcionado para uso do Conselho Municipal de Saúde, a ambulância será integrada aos serviços oferecidos à população.

Presente no evento, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais estas conquistas. “Sabemos da importância do investimento contínuo na saúde, nesses três anos tivemos grandes avanços nesta pasta, tanto em capacitação dos trabalhadores da área, quanto na melhoria da estrutura e equipamentos. Vamos seguir melhorando, pois a nossa população merece o melhor, e não descansaremos até colocar a nossa cidade no patamar que ela merece”, finalizou o prefeito.