Início SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (SCTJ), realizará abertura da programação natalina

Cultura, Turismo e Juventude

Evento será realizado, no domingo (26), na Praça Padre Mateus, a partir das 17 horas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizará, no próximo domingo (26), na Praça Padre Mateus, a partir das 17 horas, a abertura da programação natalina. O evento contará com […]

23/11/2023 15h06 Atualizado há 5 meses atrás

O evento contará com atrações como: a chegada do Papai Noel e seus ajudantes, apresentações culturais e acendimento das luzes de natal.

O poder executivo municipal reforça a importância de realizar atividades que marquem esse período do ano, pelo aspecto da religiosidade, e também pelo aspecto econômico, por Santo Antônio de Jesus ser uma referência no comércio para a Bahia.