Início SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizará inauguração da Nova Sede do Conselho Tutelar

Evento será realizado na próxima quarta-feira (10), a partir das 17 horas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará a inauguração da Nova Sede do Conselho Tutelar. O evento de inauguração da nova sede, que fica localizada na Rua Waldemar Pinto de Queiroz nº 19, […]

08/01/2024 15h14 Atualizado há 4 meses atrás

Evento será realizado na próxima quarta-feira (10), a partir das 17 horas

O evento de inauguração da nova sede, que fica localizada na Rua Waldemar Pinto de Queiroz nº 19, será realizado na próxima quarta-feira (10), a partir das 17 horas.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais esta importante obra seja levada a todos os munícipes.