Início SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), contribuiu para realização da eleição para conselheiro tutelar

Eleição aconteceu no último domingo (01) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), contribuiu para a realização da eleição do Conselho Tutelar – Quadriênio 2024-2028. A eleição foi realizada no último domingo (01), e tiveram como conselheiros eleitos: Alane Cris, Débora Lobo, Patrícia Santos, Fabiana Soares […]

02/10/2023 19h58 Atualizado há 7 meses atrás

Eleição aconteceu no último domingo (01)

A eleição foi realizada no último domingo (01), e tiveram como conselheiros eleitos: Alane Cris, Débora Lobo, Patrícia Santos, Fabiana Soares e Lauro Souza. Os eleitos ficarão à frente do Conselho Tutelar pelos próximos quatro anos.

Após participar da votação, o prefeito Genival Deolino falou sobre a importância dos conselheiros. “É um momento muito importante a Eleição do Conselho Tutelar. Afinal, é neste momento que são eleitas as pessoas que se comprometem em zelar pela defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes da nossa cidade. Aproveito para parabenizar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente por todo empenho e a todos da nossa gestão, em especial à Secretaria de Assistência Social, que vem ofertando todo suporte necessário para que este dia fosse tão exitoso como foi.
Agora é desejar boa sorte e bom trabalho a todos que foram eleitos”, finalizou o prefeito.