Início SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), realizará mais uma edição do PAA Federal

3ª compra será composta por produtos característicos do período junino Através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará 3ª compra do PAA Federal. Desta vez serão 250 mil reais em compras diretas com produtores rurais do município. […]

07/06/2023 13h03 Atualizado há 10 meses atrás

3ª compra será composta por produtos característicos do período junino

Os produtos adquiridos junto aos agricultores familiares inscritos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que nessa 3ª compra será composta por produtos característicos do período junino, serão entregues para confecção das cestas na quarta-feira (14), e serão distribuídos aos munícipes, previamente inscritos no programa através dos CRAS de referência, na quinta-feira (15), no Ginásio de Esportes, a partir das 7 horas.

Assim sendo, o poder executivo municipal salienta que seguirá na busca ativa por parcerias que fomentem a agricultura familiar e valorizem ainda mais todos os homens e mulheres do campo.