Início SAJ: Prefeitura assinou ordem de serviço para a construção de 1.216 novas gavetas funerárias no Cemitério Municipal

Serviços Públicos

Prefeito, Genival Deolino, visitou o local e formalizou assinatura A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), assinou, nesta quarta-feira (15), uma ordem de serviço que autoriza a construção, com recursos próprios, de 1.216 novas gavetas funerárias no Cemitério Municipal. O prefeito, Genival Deolino, a vereadora, Tia Adriana, […]

15/02/2023 21h41 Atualizado há 1 ano atrás

Prefeito, Genival Deolino, visitou o local e formalizou assinatura

O prefeito, Genival Deolino, a vereadora, Tia Adriana, o secretário de serviços públicos, Roquinho Sampaio, o secretário de infraestrutura, André Araújo, o superintendente da defesa civil, Sinho Lemos, o arquiteto da superintendência de convênios, Bráulio Pitanga, e a responsável pela empresa que executará a construção das gavetas funerárias estiveram no local durante a formalização da assinatura da ordem de serviço.

A gestão executiva salienta o seu compromisso em tratar todos os equipamentos públicos municipais, como o Cemitério, com respeito e responsabilidade .