Início SAJ: Prefeitura assinará ordem de serviço para a requalificação da Praça da Urbis IV

Secretaria de Infraestrutura

Evento será realizado na quinta-feira (18), a partir das 18h Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará a assinatura de ordem de serviço para a requalificação da Praça da Urbis IV. O evento que está agendado para a quinta-feira (18), a partir das 18h, na Praça da […]

17/04/2024 11h50 Atualizado há 2 semanas atrás

Evento será realizado na quinta-feira (18), a partir das 18h

O evento que está agendado para a quinta-feira (18), a partir das 18h, na Praça da Urbis IV, marcará a liberação para o início das obras, que tem o prazo de 180 dias para a conclusão.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que mais essa importante ação chegue ao conhecimento de todos os santoantonienses.