Início SAJ: Prefeitura anuncia, através do diário oficial, novas medidas de prevenção contra a COVID-19

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, após reunião do comitê de enfrentamento a COVID-19, na última quarta-feira (12), decidiu que até 27 de janeiro de 2022, a realização de eventos com venda de ingressos e presença de público é limitada a 3.000 pessoas, desde que não ultrapasse a capacidade máxima de lotação de […]

13/01/2022 14h05 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, após reunião do comitê de enfrentamento a COVID-19, na última quarta-feira (12), decidiu que até 27 de janeiro de 2022, a realização de eventos com venda de ingressos e presença de público é limitada a 3.000 pessoas, desde que não ultrapasse a capacidade máxima de lotação de 70%.

A medida visa restringir a proliferação do coronavírus e abrange cerimônias de casamento, aniversários, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins.

A gestão do executivo municipal ressalta que, apesar dos índices de contaminação e internamento estarem abaixo do que se apresentava em meses anteriores, as medidas de proteção contra a disseminação do coronavírus devem ser intensificadas para que medidas mais restritivas não sejam necessárias.