Início SAJ: prefeito Genival Deolino participa de reunião com chineses da ponte Salvador-Itaparica

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

Uma reunião realizada na tarde desta quinta (18) na Câmara de Vereadores recebeu uma comitiva de chineses envolvidos no projeto de construção da ponte Salvador-Itaparica. O encontro contou com a presença do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, de vereadores e imprensa local. O grupo tratou de projetos de infraestrutura para a região […]

19/03/2021 13h54 Atualizado há 2 anos atrás

O grupo tratou de projetos de infraestrutura para a região que será amplamente influenciada pelo empreendimento, sobretudo com aumento no fluxo de pessoas, expansão de crescimento e atração de grandes investimentos.

Para o prefeito, a construção da ponte trará benefícios e avanços significativos ao município e ao território do Recôncavo. O gestor destaca que não medirá esforços para ver o pleito concretizado.

“Nossa cidade e região sempre sonharam com esta ponte. Temos uma distância de quase 200 km para Salvador que com a ponte será reduzida pela metade. Daremos todo o apoio necessário para que esta obra seja realizada no menor tempo possível para atender às expectativas da população e pela grande economia que teremos em todos os sentidos, sem falar do crescimento econômico de Santo Antônio de Jesus e região.”, aponta Deolino.

O prefeito segue atento a novos investimentos para o município e buscando junto à equipe gestora oportunidades para o desenvolvimento e o progresso da cidade como a atração de empresas de grande porte e indústrias.