Início SAJ: Ouvidoria municipal implanta comunicação por WhatsApp com cidadãos

Ouvidoria Geral

Autor: Equipe SOGO

SAJ: Ouvidoria municipal implanta comunicação por WhatsApp com cidadãos

Se modernizando para atender às demandas da população, a Ouvidoria Geral do Município amplia as ferramentas de comunicação com os cidadãos por meio da implantação de um número de WhatsApp. Pelo número (75) 3631-4962, a população pode enviar dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões ao órgão que busca soluções e o aprimoramento de serviços e iniciativas […]

16/03/2021 13h47 Atualizado há 2 anos atrás

Pelo número (75) 3631-4962, a população pode enviar dúvidas, elogios, reclamações ou sugestões ao órgão que busca soluções e o aprimoramento de serviços e iniciativas do setor público junto às secretarias e ao Paço Municipal.

Para além de buscar alternativas para resolver situações específicas dos cidadãos, a iniciativa da Ouvidoria tem como objetivo obter um retorno da comunidade e aproximar as pessoas do serviço público municipal.