SAJ: Ouvidoria Municipal divulga balanço dos registros do mês de maio de 2022

Início SAJ: Ouvidoria Municipal divulga balanço dos registros do mês de maio de 2022

Ouvidoria Geral

SAJ: Ouvidoria Municipal divulga balanço dos registros do mês de maio de 2022

Nos 31 dias do mês, foram 84 demandas recebidas pelo órgão Representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, a Ouvidoria Municipal, segue aperfeiçoando a gestão executiva municipal através das sugestões, elogios e críticas, que chegam ao órgão através da participação dos santoantonienses, que tem sido constante. Ao todo, foram 84 registros apenas no mês […]

16/06/2022 18h50 Atualizado há 2 anos atrás

Nos 31 dias do mês, foram 84 demandas recebidas pelo órgão

Representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, a Ouvidoria Municipal, segue aperfeiçoando a gestão executiva municipal através das sugestões, elogios e críticas, que chegam ao órgão através da participação dos santoantonienses, que tem sido constante. Ao todo, foram 84 registros apenas no mês de maio de 2022.

Foram 84 ocorrências registradas durante os 31 dias de maio, o São Benedito com 26% das demandas, o Centro com 17%, a Zona Rural com 11% das notificações e a Urbis 4 com 7% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.

As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 66 demandas, SEINFRA com 11 registros, seguidas pela Educação com 3, e SMTT com 4 ocorrências.

Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 53,57% dos registros feitos pelo Telefone/Whatsapp, 14,29,49% dos contatos através da Rádio Andaiá, 11,90% das demandas através da Rádio Recôncavo, e 11% pela Rede Social.

À vista disso, a Ouvidoria reitera que segue comprometida em oferecer um atendimento célere com um feedback personalizado para todos os cidadãos que buscam pelos seus serviços.