A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue aperfeiçoando a gestão executiva municipal através da sua Ouvidoria. As sugestões, elogios e crÃticas chegam através da participação dos munÃcipes, que tem sido constante. Ao todo, foram 87 registros no mês de abril de 2022.
Das 87 ocorrências que foram registradas durante o mês de abril, o Centro com 22% das demandas, o São Benedito com 13%, a Maria Preta com 10% das notificações e o Cajueiro com 9% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.
As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 51 demandas, SEINFRA com 28 registros, seguidas pela Educação com 5, e SEDEMA com 3 ocorrências.
Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 72,41% dos registros feitos pelo Telefone/Whatsapp, 11,49% dos contatos através da Rede Social, 9,20% das demandas através da Rádio Recôncavo, e 6,90% pela Rádio Andaiá.
A Ouvidoria Municipal segue, sempre, oferecendo um feedback resolutivo para todas as pessoas que demandam do órgão. O intuito é de sempre melhorar a comunicação entre a gestão do executivo municipal e os munÃcipes.
Ascom PMSAJ