Início SAJ: Encontro de bateristas é realizado com a parceria da Secretaria de Cultura (SCTJ), através da Lei Aldir Blanc

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), através da Lei Aldir Blanc, apoiou a realização do encontro de bateristas que aconteceu na tarde do último domingo (03), na praça Padre Mateus. O encontro, que acontece anualmente, só não foi realizado nos dois últimos anos devido […]

04/04/2022 15h33 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), através da Lei Aldir Blanc, apoiou a realização do encontro de bateristas que aconteceu na tarde do último domingo (03), na praça Padre Mateus. O encontro, que acontece anualmente, só não foi realizado nos dois últimos anos devido a pandemia, e este ano contou com a presença de 25 bateristas de vários municípios da Bahia e de Sergipe.

Com uma apresentação eclética, que passeou entre o pop e o forró, passando por clássicos da música brasileira, o evento contou com um bom público e despertou a curiosidade dos pedestres que passavam pelo local e acabaram acompanhando as performances.

A gestão do executivo municipal reitera que seguirá apoiando eventos culturais das mais variadas vertentes, por entender a importância do fomento à cultura e do suporte que ela traz no desenvolvimento do município.