Início SAJ: em primeiro dia de entregas, secretaria distribui cerca de sete toneladas de peixe

Autor: Equipe SOGO

Distribuição segue nesta terça (30) e quarta (31), nas zonas urbana e rural, respectivamente Para garantir o peixe da semana santa dos santoantonienses, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) está distribuindo o pescado de porta em porta para as famílias cadastradas previamente junto à secretaria de Assistência Social. Ontem (29), foram entregues […]

30/03/2021 14h27 Atualizado há 2 anos atrás

Para garantir o peixe da semana santa dos santoantonienses, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) está distribuindo o pescado de porta em porta para as famílias cadastradas previamente junto à secretaria de Assistência Social. Ontem (29), foram entregues cerca de sete toneladas do alimento em diversas regiões da cidade.

No primeiro dia de distribuição, a ação contemplou 23 localidades situadas na zona urbana, entre elas a Urbis IV, Irmã Dulce, Loteamento Sales, Nova Canaã, Salomão, Lírios do Vale, Loteamento Primavera, Amparo e Cidade Nova.

A PMSAJ cadastrou antecipadamente as famílias e entregou as senhas para garantir a distribuição organizada e sem aglomerações, sobretudo diante do cenário pandêmico de Covid-19 que inspira cuidados e atenção redobrada contra o coronavírus.

Nesta terça (30) as entregas seguem em outras comunidades e bairros da zona urbana. Já quarta (31), haverá distribuição de peixes na zona rural. O público contemplado com o alimento atende a pré-requisitos sociais estabelecidos pela prefeitura. Ao todo mais de 20 toneladas de peixe serão entregues à população.

Amanhã (31), pela manhã, equipes dos CRAS São Benedito e Cidadania farão entregas de peixes em casos excepcionais para quem não conseguiu pegar o alimento ontem, quando os servidores passaram nas localidades.