Início SAJ: Após sucesso em 2021 Prefeitura retoma, nesta terça-feira (18), o CRAS itinerante

Autor: Equipe SOGO

Com mais de 30 CRAS Itinerantes realizados na zona rural e 8 no perímetro urbanos em 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) conseguiu aproximar os serviços oferecidos pela prefeitura dos santoantonienses que moram em bairros e comunidades distantes. Com o sucesso da iniciativa, o projeto será retomado, na próxima terça-feira (18), na comunidade […]

17/01/2022 13h34 Atualizado há 2 anos atrás

Com mais de 30 CRAS Itinerantes realizados na zona rural e 8 no perímetro urbanos em 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) conseguiu aproximar os serviços oferecidos pela prefeitura dos santoantonienses que moram em bairros e comunidades distantes. Com o sucesso da iniciativa, o projeto será retomado, na próxima terça-feira (18), na comunidade Salto da Onça.

Presente em todas as edições do CRAS Itinerante o prefeito, Genival Deolino, é um grande entusiasta dessa ação. “Aproximar as pessoas dos serviços que são oferecidos pelo poder executivo municipal é de fundamental importância. Todas as secretarias abraçaram o CRAS Itinerante e por isso o resultado foi tão expressivo, números recordes de atendimento. Tenho certeza que em 2022 teremos ainda mais êxito, pois colocamos como objetivo melhorar a vida de todos os munícipes”, explicou Deolino.

A Secretaria de Assistência Social segue avançando na implantação e ampliação de serviços e programas no município, tudo partindo do intuito de apoiar todas as pessoas que precisem desses serviços.