SAJ: após intervenções da prefeitura, feira livre é totalmente iluminada

Início SAJ: após intervenções da prefeitura, feira livre é totalmente iluminada

Agricultura e Abastecimento

Autor: Equipe SOGO

SAJ: após intervenções da prefeitura, feira livre é totalmente iluminada

Para melhorar as condições da feira livre, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou intervenções na rede elétrica do local com a instalação de refletores e lâmpadas. Segundo a titular da pasta, Nil Correia, devido à grande carga elétrica demandada, a feira se encontrava […]

16/03/2021 13h33 Atualizado há 2 anos atrás

Segundo a titular da pasta, Nil Correia, devido à grande carga elétrica demandada, a feira se encontrava às escuras e com lâmpadas queimadas. Foram substituídas cerca de 60 lâmpadas e implantados sete novos refletores para melhorar a iluminação na região.

Os refletores foram posicionados em locais estratégicos da feira e, junto com a reposição de lâmpadas, vão proporcionar mais segurança e acessibilidade aos cidadãos e feirantes que frequentam o espaço. A ação teve a parceria das secretarias de Serviços Públicos; e de Administração e Planejamento.