Reunião estreita parceria com donos de supermercados contra Covid-19

Início Coronavírus Coronavírus Notícias Reunião estreita parceria com donos de supermercados contra Covid-19

Autor: Equipe SOGO

Reunião estreita parceria com donos de supermercados contra Covid-19

Dando sequência à agenda de trabalho no combate à pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio do prefeito Genival Deolino e sua equipe gestora, participou na tarde desta sexta (12) de uma reunião com proprietários de supermercados na cidade. Na pauta, intensificação de cuidados contra o vírus e […]

13/03/2021 13h10 Atualizado há 2 anos atrás

Dando sequência à agenda de trabalho no combate à pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio do prefeito Genival Deolino e sua equipe gestora, participou na tarde desta sexta (12) de uma reunião com proprietários de supermercados na cidade. Na pauta, intensificação de cuidados contra o vírus e apoio do segmento essencial que lida diariamente como milhares de pessoas no comércio.

O encontro realizado no Shopping Itaguari foi convocado pelo comitê de enfrentamento à Covid-19. Na oportunidade, o Prefeito se colocou à disposição para diálogo com a categoria e pediu o apoio dos empresários para unir forças junto à PMSAJ e à sociedade civil no combate ao coronavírus.

O comitê tem recebido diversas queixas a respeito da condução do setor de supermercados no enfrentamento à pandemia e, em diálogo com os representantes presentes, foram acolhidas sugestões para incremento de novas medidas para estes estabelecimentos que serão anunciadas em breve.

Participaram da reunião também os secretários de Administração e planejamento, Wenderson Brito; de Cultura, Turismo e Juventude, Silvia Brito, e o Ouvidor Municipal, Alberto Sacramento, além de outros representantes do comitê que atua diretamente com ações contra o vírus por meio da PMSAJ e em parceria com a sociedade santoantoniense.