Início Representante do executivo, prefeito Genival Deolino, assinou ordem de serviço para elaboração do projeto arquitetônico da Feira Livre

Administração e Planejamento

Evento aconteceu na manhã desse sábado (09), na Feira Livre Representante do poder executivo municipal, o prefeito Genival Deolino, ao lado do vice-prefeito Careca, dos vereadores da base, representados pelo presidente da câmara Chico de Dega, e dos secretários de governo representados pela secretária de agricultura, Dra. Nil Correia e pelo secretário de infraestrutura, André […]

09/07/2022 19h21 Atualizado há 2 anos atrás

Evento aconteceu na manhã desse sábado (09), na Feira Livre

Representante do poder executivo municipal, o prefeito Genival Deolino, ao lado do vice-prefeito Careca, dos vereadores da base, representados pelo presidente da câmara Chico de Dega, e dos secretários de governo representados pela secretária de agricultura, Dra. Nil Correia e pelo secretário de infraestrutura, André Araújo, assinou, na manhã deste sábado (09), a ordem de serviço para a elaboração do projeto arquitetônico da Feira Livre.

Emocionado com o momento, o prefeito Genival Deolino fez questão de enumerar os benefícios que a requalificação do equipamento trará para o município. “Estou muito feliz com esse momento, a nossa população merece uma Feira Livre que faça jus à grandeza da nossa cidade. E a nossa gestão, com o apoio dos nossos vereadores, entregará um Centro de Abastecimento digno para os santoantonienses. Só tenho a agradecer a todos que estão participando desse projeto”, finalizou Deolino.

Com a assinatura da ordem de serviço, a empresa de arquitetura, que ganhou a licitação para elaboração do projeto, tem 90 dias para entregar todas as plantas e estudos que nortearão a requalificação da Feira Livre. Durante esses dias, a equipe responsável pelo projeto ouvirá as sugestões e necessidades dos feirantes e da população que frequenta o local para que o resultado seja um equipamento moderno e funcional.

A gestão municipal reitera que segue fomentando a cultura gastronômica e o turismo rural, a partir da inclusão de Santo Antônio de Jesus no mapa do turismo, para que a nova Feira Livre seja um dos principais pontos turísticos da capital do Recôncavo.