Representante do executivo, prefeito Genival Deolino, assinou ordem de serviço para elaboração do projeto arquitetônico da Feira Livre

Início Representante do executivo, prefeito Genival Deolino, assinou ordem de serviço para elaboração do projeto arquitetônico da Feira Livre

Evento aconteceu na manhã desse sábado (09), na Feira Livre

Representante do poder executivo municipal, o prefeito Genival Deolino, ao lado do vice-prefeito Careca, dos vereadores da base, representados pelo presidente da câmara Chico de Dega, e dos secretários de governo representados pela secretária de agricultura, Dra. Nil Correia e pelo secretário de infraestrutura, André Araújo, assinou, na manhã deste sábado (09), a ordem de serviço para a elaboração do projeto arquitetônico da Feira Livre.

Emocionado com o momento, o prefeito Genival Deolino fez questão de enumerar os benefícios que a requalificação do equipamento trará para o município. “Estou muito feliz com esse momento, a nossa população merece uma Feira Livre que faça jus à grandeza da nossa cidade. E a nossa gestão, com o apoio dos nossos vereadores, entregará um Centro de Abastecimento digno para os santoantonienses. Só tenho a agradecer a todos que estão participando desse projeto”, finalizou Deolino.

Com a assinatura da ordem de serviço, a empresa de arquitetura, que ganhou a licitação para elaboração do projeto, tem 90 dias para entregar todas as plantas e estudos que nortearão a requalificação da Feira Livre. Durante esses dias, a equipe responsável pelo projeto ouvirá as sugestões e necessidades dos feirantes e da população que frequenta o local para que o resultado seja um equipamento moderno e funcional.

A gestão municipal reitera que segue fomentando a cultura gastronômica e o turismo rural, a partir da inclusão de Santo Antônio de Jesus no mapa do turismo, para que a nova Feira Livre seja um dos principais pontos turísticos da capital do Recôncavo.

Ascom PMSAJ

Compartilhar