Início Representando o executivo municipal, o Prefeito Genival Deolino, visitou no último domingo (10), a 1ª semana da Cultura Evangélica do município

Cultura, Turismo e Juventude

Gestor esteve acompanhado da secretária de cultura, Silvia Brito A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), contribuiu para a realização da 1ª Semana da Cultura Evangélica em Santo Antônio de Jesus. No último domingo (10), o Prefeito, Genival Deolino, prestigiou o evento ao lado da secretaria de cultura, Silvia Brito. O […]

11/07/2022 20h07 Atualizado há 2 anos atrás

Gestor esteve acompanhado da secretária de cultura, Silvia Brito

O Gestor fez questão de elogiar a organização do evento. “Gostaria de parabenizar todas as pessoas envolvidas na organização deste importante evento, na pessoa do meu amigo Paulo Sérgio. Foram momentos muito especiais de alegria e fé, com arte e atos de generosidade” finalizou o prefeito.

Em tempo, a gestão do executivo municipal reitera o seu compromisso em apoiar iniciativas, como esta, que fomentam a cultura da cidade.