Início Prefeitura vacinará, com dose pediátrica, crianças de 03 a 11 anos, contra a COVID-19

Etapa será realizada a partir da quinta-feira (21), em todas as unidades de saúde A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, a partir da quinta-feira (21), uma nova etapa da campanha de vacinação pediátrica contra a COVID-19. A vacinação acontecerá das 08 às 12 horas (enquanto […]

20/07/2022 20h11 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, a partir da quinta-feira (21), uma nova etapa da campanha de vacinação pediátrica contra a COVID-19. A vacinação acontecerá das 08 às 12 horas (enquanto durar o estoque), em todas as Unidades de Saúde. (Moradores da zona rural deverá consultar unidades da região ou ACS).

O imunizante pediátrico CoronaVac, estará disponível para 1ª e 2ª dose, em crianças de 3 a 11 anos. Para receber a dose do imunizante as crianças deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto, caderneta de vacinação e comprovante de residência além de estarem acompanhadas pelos pais ou outro responsável de maior idade, que deve apresentar um documento oficial com foto durante a vacinação.

A gestão executiva municipal informa que a manutenção dos baixos índices de casos graves da COVID-19 em Santo Antônio de Jesus são fruto da ampla adesão à vacinação, e que comparecer às campanhas de vacinação, quando enquadrado no público-alvo, é essencial para que este cenário se mantenha.