Início Prefeitura retoma terceira etapa da obra de asfaltamento, na Avenida Juracy Magalhães

Secretaria de Infraestrutura

Nova etapa da obra será iniciada nesta segunda-feira (06) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e a Superintendência de Convênios, retoma, nesta segunda-feira (06), a terceira etapa das obras de asfaltamento, prevista para a Avenida Juracy Magalhães. A obra […]

06/06/2022 10h48 Atualizado há 2 anos atrás

Nova etapa da obra será iniciada nesta segunda-feira (06)

A obra será retomada na Avenida Juracy Magalhães, na via que liga o Bairro Irmã Dulce com sentido ao Centro da cidade, e o fluxo de veículos seguirá pela Rua do Calabar. O trecho da rotatória da Avenida Juracy Magalhães, próximo ao estádio municipal, em sentido ao Bairro Irmã Dulce, permanece livre. A partir da próxima terça-feira (07), a via que liga o Centro com sentido ao Bairro Irmã Dulce, será interditada para a conclusão do asfaltamento, e o tráfego de veículos seguirá pela 1ª Travessa Nossa Senhora das Graças.

Esta é a ultima etapa da obra que prevê o asfaltamento das Avenidas: Luis Viana, Juracy Magalhães e Barros e Almeida. A gestão executiva municipal segue fazendo investimentos que proporcionem melhorias na estrutura da cidade, impactando de forma positiva a vida de todos os cidadãos.