Início Prefeitura reforça informação acerca de alteração no funcionamento da UBS CENTROSAJ e o Centro de Testagem COVID-19

Nos dias 2 e 5 de setembro a testagem para COVID-19 ocorrerá na UPA O poder executivo municipal de Santo Antônio de Jesus, representado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça a informação acerca da alteração, de forma excepcional, no funcionamento da UBS CENTROSAJ e Centro de Testagem COVID-19. Os locais terão o atendimento suspenso […]

24/08/2022 14h54 Atualizado há 2 anos atrás

Nos dias 2 e 5 de setembro a testagem para COVID-19 ocorrerá na UPA

O poder executivo municipal de Santo Antônio de Jesus, representado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça a informação acerca da alteração, de forma excepcional, no funcionamento da UBS CENTROSAJ e Centro de Testagem COVID-19. Os locais terão o atendimento suspenso nos dias 2 e 5 de setembro, nesses dias a testagem para COVID-19 ocorrerá na UPA.

A SMS solicita que todos os usuários que necessitarem de atendimento, durante o período de suspensão de serviço, procurem a unidade de saúde mais próxima do seu bairro.

Em tempo, a Secretária de Saúde (SMS) reitera o seu compromisso em oferecer sempre o melhor e mais completo serviço de saúde, possível, para toda a população.