Início Prefeitura realizou reunião para viabilizar aulas de fanfarra e quadrilha junina para alunos da rede municipal

Cultura, Turismo e Juventude

Reunião contou com participação do prefeito, Genival Deolino A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última quinta-feira (07), uma reunião, que contou com a presença do Prefeito, Genival Deolino, da secretária de educação, Maria Renilda, e de cultura, Silvia Brito, do ouvidor do município, Alberto Sacramento e do servidor municipal Gerson, que […]

08/07/2022 22h08 Atualizado há 2 anos atrás

Reunião contou com participação do prefeito, Genival Deolino

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última quinta-feira (07), uma reunião, que contou com a presença do Prefeito, Genival Deolino, da secretária de educação, Maria Renilda, e de cultura, Silvia Brito, do ouvidor do município, Alberto Sacramento e do servidor municipal Gerson, que é responsável por dar aulas de fanfarra na Escola Municipal Hercilia Tinoco Andrade, para viabilizar aulas de fanfarra e quadrilha junina para alunos da rede municipal.

O Prefeito Genival Deolino se comprometeu em, junto com o seu secretariado, buscar maneiras para que o projeto possa ser aplicado o mais breve possível. “Eu acho muito importante que os nossos alunos tenham um maior acesso a essas aulas de fanfarra e de quadrilha, pois esses são patrimônios culturais da nossa região que devem ser passados para as próximas gerações. Quanto mais nós enriquecermos o currículo escolar, mais preparados sairão os nossos alunos. Por isso faremos o possível para implantar, de forma célere, esse projeto”, explicou o prefeito.

A gestão municipal segue fomentando a cultura do município, através de recursos próprios e oriundos de outras esferas governamentais, para assim, propiciar a todos os estudantes uma experiência discente mais enriquecedora.