Início Prefeitura realizou reunião com permissionários para dialogar acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre

Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Reuniões aconteceram na quarta (14) e quinta-feira (15) na Praça Duque de Caxias A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou, nos dias 14 e 15, na Praça Duque de Caxias, reuniões com os permissionários da Feira Livre. […]

17/09/2022 12h13 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou, nos dias 14 e 15, na Praça Duque de Caxias, reuniões com os permissionários da Feira Livre. Intuito do encontro foi incluir os feirantes no dialogo acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus.

Presente na reunião, o prefeito Genival Deolino, reforçou a importância de abrir o canal de diálogo com os permissionários. “Estamos abrindo ainda mais esse canal de diálogo com a população, essa que foi uma promessa de campanha e estamos cumprindo. É essencial ouvir os feirantes, pois eles que estarão no dia a dia da nova Feira Livre. Por isso estamos aqui, as sugestões serão anotadas e vão compor o projeto final desse equipamento que será o cartão postal de Santo Antônio de Jesus”, explicou o prefeito.

O poder executivo municipal reitera o compromisso de incluir os feirantes na discussão do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, e de ampliar os canais de diálogo entre a gestão e a sociedade civil organizada.