Início Prefeitura realizou, no último domingo (19), inauguração da pavimentação em paralelepípedo no Bairro Alto Santo Antônio

Evento contou também com a primeira edição do Forróminó A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o vereador, Danilo do Alto, realizou a inauguração das ruas: 11, Tamarineiro e Esperança, que já foram pavimentadas em paralelepípedo no Bairro Alto Santo Antônio. Estiveram presentes no evento o […]

20/06/2022 18h21 Atualizado há 2 anos atrás

Evento contou também com a primeira edição do Forróminó

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o vereador, Danilo do Alto, realizou a inauguração das ruas: 11, Tamarineiro e Esperança, que já foram pavimentadas em paralelepípedo no Bairro Alto Santo Antônio. Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, a equipe da assessoria do deputado federal, Raimundo Costa, o presidente da câmara, Chico de Dega, o vereador, Danilo do Alto, e os secretários, André Araújo e Leonel Cafezeiro.

Feliz em proporcionar melhorias para o bairro, o prefeito Genival Deolino, falou sobre o calçamento. “É realmente maravilhoso passar por essas ruas e perceber as mudanças que o calçamento já proporcionou. É importante agradecer a parceria com o nosso grande vereador Danilo do Alto, que tem pleiteado e lutado ao nosso lado em favor da sua comunidade, e ao nosso presidente, Chico de Dega, pela parceria e intermédio que tem realizado com os deputados para o envio de emendas para o nosso município. Tenham certeza que traremos ainda mais obras para o Alto Santo Antônio”, falou o prefeito.

O evento contou também com a realização do 1º primeiro Forróminó, um torneio de dominó, que teve apresentações musicais ao vivo, e aconteceu durante a inauguração das ruas.

Em tempo, a gestão reforça que seguirá prezando pelo desenvolvimento estrutural, em todos os bairros de Santo Antônio de Jesus, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos munícipes.