Prefeitura realizou, no Bairro Santa Madalena, lançamento do programa de regularização fundiária no município (REURB SAJ)

Início Prefeitura realizou, no Bairro Santa Madalena, lançamento do programa de regularização fundiária no município (REURB SAJ)

Lançamento contou com a presença do prefeito e secretários de governo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na tarde da última quinta-feira (22), evento de lançamento do programa de regularização fundiária no município, o REURB SAJ. O projeto será iniciado no Bairro Santa Madalena. A reunião contou com a presença do Prefeito, Genival Deolino, secretários de governo e superintendentes.

O intuito da primeira reunião foi de servir como base para as demais audiências públicas que ocorrerão no município. Ideia é fazer com que a iniciativa permita, de forma menos burocrática e sem custos, via processo administrativo municipal, gerar a matrícula dos imóveis situados no Bairro Santa Madalena, atualmente sem escritura.

O projeto REURB SAJ, no Bairro Santa Madalena, está sendo utilizado como forma de cumprir o convênio realizado com a Caixa Econômica, há 15 anos, que foi negligenciado pelas gestões anteriores. A partir disso, com a conclusão do objeto desse Convênio, o Município impulsionará um grande e promissor projeto que garantirá o desenvolvimento econômico e social, trazendo mais dignidade aos cidadãos que precisam de seu justo título de propriedade.

O poder executivo municipal reitera que seguirá desenvolvendo ações e projetos que possam gerar benefícios para os munícipes, por entender que essa é a principal função da gestão pública.

Ascom PMSAJ

Compartilhar