Início Prefeitura realizou, neste domingo (29), comemorações em alusão ao aniversário de Santo Antônio de Jesus

Administração e Planejamento

Comemorações tiveram início no Paço Municipal e ganharam as ruas da cidade O poder executivo municipal realizou, na manhã deste domingo (29), no Paço Municipal, na presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do deputado federal, Raimundo Costa, do deputado estadual, Alan Sanches, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, dos vereadores, […]

29/05/2022 20h57 Atualizado há 2 anos atrás

Comemorações tiveram início no Paço Municipal e ganharam as ruas da cidade

O poder executivo municipal realizou, na manhã deste domingo (29), no Paço Municipal, na presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do deputado federal, Raimundo Costa, do deputado estadual, Alan Sanches, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, dos vereadores, Caíque Barbosa, Dalva Mercês, Danilo do Alto e Cal de Dodô, de representantes da segurança pública e secretários de governo, o hasteamento da bandeira, em alusão aos festejos de 142 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus.

Após o ato de hasteamento da bandeira, deu-se início ao tradicional desfile cívico-cultural, que ganhou as ruas da cidade. O momento foi abrilhantado pelos seguintes desfiles: Filarmônica Amantes da Lira, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito (SMTT), Voluntários Guardiões da Vida, Lojas Maçônicas, Grupo de Escoteiros, Clube de Desbravadores, Filarmônica Carlos Gomes, Escolas, Secretaria Municipal de Saúde (ambulâncias), Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte (Escolinhas), Motoclube, Ciclismo e Carros antigos.

Para o prefeito, Genival Deolino, retomar essa tradição é recomoensador. “Para mim é muito gratificante, como gestor do executivo, mas principalmente como cidadão, é incrível de participar destes momentos. Fico muito horando em ter uma parcela de participação no avanço da cidade e quero felicitar, esse local que escolhi para viver e que tanto amo, pelos seus 142 anos”, finalizou Deolino.

A gestão municipal segue firme proporcionando o melhor para a cidade, sempre pautada nas tradições, mas sem esquecer de semear um futuro, que com o planejamento e investimento que vem sendo feito, será prospero para Santo Antônio de Jesus e os seus munícipes.