Início Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (18), primeira rodada de negociação com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo secretário de administração e planejamento, Wenderson Brito, pelo procurador geral do município, Marcel de Almeida e pela gerente de recursos humanos, Meire Lande, realizou, nesta sexta-feira (18), uma reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), com o intuito de ouvir as demandas da […]

18/02/2022 16h02 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo secretário de administração e planejamento, Wenderson Brito, pelo procurador geral do município, Marcel de Almeida e pela gerente de recursos humanos, Meire Lande, realizou, nesta sexta-feira (18), uma reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), com o intuito de ouvir as demandas da classe.

Os representantes do SINDSERV apresentaram as demandas da categoria. A partir destes pleitos a gestão fará um estudo aprofundado sobre o impacto financeiro dos ajustes demandados e na próxima reunião apresentará uma proposta para o sindicato.

Representando a gestão do executivo municipal, Wenderson Brito ressaltou a importância do encontro. “Foi uma reunião harmoniosa onde foram apresentados os pleitos dos servidores efetivos do município. Fizemos questão de ressaltar a importância que damos aos profissionais que são a base do poder público municipal. As solicitações foram ouvidas e será estudada a possibilidade de atendê-las, sempre com transparência e respeito aos limites da lei de responsabilidade fiscal”, afirmou o secretário de administração e planejamento.

Em tempo, a prefeitura reitera o seu compromisso em tratar com todo respeito e agilidade as solicitações dos servidores municipais.