Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (09), a abertura da temporada Natalina

Início Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (09), a abertura da temporada Natalina

Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (09), a abertura da temporada Natalina

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: erik

Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (09), a abertura da temporada Natalina

Evento foi prestigiado por diversos munícipes A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou, na noite dessa sexta-feira (09), a abertura da temporada Natalina na Praça Padre Mateus. Estiveram presentes no local o prefeito, Genival Deolino, a secretária de cultura, Silvia Brito, secretários e superintendentes […]

09/12/2022 23h29 Atualizado há 2 meses atrás

Evento foi prestigiado por diversos munícipes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou, na noite dessa sexta-feira (09), a abertura da temporada Natalina na Praça Padre Mateus. Estiveram presentes no local o prefeito, Genival Deolino, a secretária de cultura, Silvia Brito, secretários e superintendentes do governo.

O evento foi marcado por apresentações artísticas de grupos santoantonienses, participação de personagens natalinos e
acendimento das luzes de natal da Praça Padre Mateus. Essas atividades marcam simbolicamente o início de uma série de eventos culturais e artísticos em alusão ao Natal, que ocorrerão durante todo o mês de dezembro, tanto na Praça Padre Mateus, quanto no palco do Centro Cultural.

Para o prefeito Genival Deolino, realizar atividades que marcam essa época do ano é muito importante para o município, pelo aspecto da religiosidade, e também pelo aspecto econômico, por Santo Antônio de Jesus ser uma referência no comércio para a Bahia. “O Natal é sem dúvidas uma época muito especial, que deve ser destacada sempre na nossa gestão. Essas luzes que acendemos hoje simbolizam os nossos votos de esperança de um futuro ainda melhor. Seguiremos fomentando essa nossa tradição de festejar o nosso Natal, fortalecendo a nossa fé e aquecendo também a nossa economia”, finalizou o prefeito.

Ascom PMSAJ