Início Prefeitura realizou, na última terça-feira (14), uma reunião com uma Câmara Técnica do Esporte

Câmara Técnica levará as necessidades do município para o PPA do Governo do Estado A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), realizou, na última terça-feira (14), no Centro Cultural, uma reunião com uma Câmara Técnica do Esporte, formada por representantes da federação de boxe da […]

15/02/2023 17h21 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), realizou, na última terça-feira (14), no Centro Cultural, uma reunião com uma Câmara Técnica do Esporte, formada por representantes da federação de boxe da Bahia.

O município foi representado pelo prefeito, Genival Deolino, o secretário de esportes, Cal Mercês, o presidente do concelho municipal de assistência social, Márcio Felix e a presidente do conselho municipal de esporte, Gilmara Souza. O intuito da reunião foi o de escutar as demandas do município a respeito do esporte para que elas sejam apresentas e anexadas ao Plano Plurianual (PAA) do Governo do Estado.

A gestão executiva municipal segue empenhada em fomentar a prática de esporte em Santo Antônio de Jesus, pois entende o poder transformador das modalidades esportivas, formando grandes desportistas e principalmente cidadãos.