Início Prefeitura realizou, na última segunda-feira (07), audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores

Administração e PlanejamentoControladoria Geral

Pauta foi a apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023 Representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na última segunda-feira (07), no Plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública, de apresentação e discussão da proposta da LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA […]

08/11/2022 16h12 Atualizado há 1 ano atrás

Pauta foi a apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023

Representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na última segunda-feira (07), no Plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública, de apresentação e discussão da proposta da LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2023.

Intuito da audiência supracitada é cumprir os princípios da transparência e da publicidade que regem a administração pública. Através da audiência é apresentada uma estimativa de receita fixa e a programação das despesas para o exercício financeiro. Um importante instrumento de planejamento na gestão pública.

Na esteira dos acontecimentos, a gestão municipal reforça o seu compromisso com a transparência e responsabilidade com a coisa pública.