Início Prefeitura realizou, na última quinta-feira (31), a entrega da revitalização da Praça Silvério de Souza Almeida

Secretaria de InfraestruturaServiços Públicos

Requalificação do equipamento fez parte do projeto de melhorias para o local A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Serviços Públicos (SESP), realizou a entrega da revitalização da Praça Silvério de Souza Almeida. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do líder do governo […]

01/09/2023 17h27 Atualizado há 8 meses atrás

Requalificação do equipamento fez parte do projeto de melhorias para o local

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Serviços Públicos (SESP), realizou a entrega da revitalização da Praça Silvério de Souza Almeida. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do líder do governo na câmara de vereadores, Caíque Barbosa, do vereador Cal de Dodô, do secretário de Infraestrutura, André Araújo, além de secretários e superintendentes de governo.

O evento foi realizado na noite da última quinta-feira (31), e celebrou as melhorias realizadas na região, como o recapeamento asfáltico e a revitalização da praça.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, as obras na região beneficiaram toda a cidade. “Foi realmente uma obra muito importante para a região e para toda a cidade, na questão da mobilidade, com a revitalização asfáltica e na questão cultural com a revitalização da pracinha. Seguiremos trabalhando em prol da revitalização e reestruturação dos equipamentos públicos, proporcionando mais qualidade de vida e opções de lazer para todos os munícipes”, finalizou Deolino.