Início Prefeitura realizou, na última quinta-feira (24), evento que homenageou mulheres santoantonienses

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: Equipe SOGO

Através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, realizou, na última quinta-feira (24), no Centro Cultural, um evento que homenageou mulheres com histórias inspiradoras, dentro da sua comunidade e no serviço público municipal. Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Careca, a vereadora, Tia Adriana, a secretária de […]

25/03/2022 14h54 Atualizado há 2 anos atrás

Através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, realizou, na última quinta-feira (24), no Centro Cultural, um evento que homenageou mulheres com histórias inspiradoras, dentro da sua comunidade e no serviço público municipal. Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Careca, a vereadora, Tia Adriana, a secretária de cultura, Silvia Brito, representantes do SESC, da OAB, da gestão executiva municipal e da sociedade civil organizada.

O evento homenageou quinze mulheres, que tem destaque positivo e relevantes serviços nas suas comunidades. A equipe da Secretaria de Cultura homenageou também a secretária da pasta, Silvia Brito. Todas as homenageadas receberam uma placa de reconhecimento aos seus serviços.

No final do evento, as mulheres servidoras da Secretaria de Cultura receberam flores e homenagens.

Para animar, o evento contou com a apresentação da banda Daome e com poesias recitadas pela plateia, em uma parceria com o Sesc.

A gestão do executivo municipal segue promovendo ações de incentivo e valorização das mulheres, buscando criar um cenário cada vez mais igualitário entre gêneros em Santo Antônio de Jesus.