Início Prefeitura realizou, na última quarta-feira (30), evento em alusão ao dia da juventude

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: Equipe SOGO

Através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última quarta-feira (30), na Estação Cidadania, uma mesa de debates sobre: Cultura de Paz e não Violência. O evento aconteceu em alusão ao dia da juventude e contou com a presença da secretária de cultura, Silvia […]

31/03/2022 15h22 Atualizado há 2 anos atrás

Através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última quarta-feira (30), na Estação Cidadania, uma mesa de debates sobre: Cultura de Paz e não Violência. O evento aconteceu em alusão ao dia da juventude e contou com a presença da secretária de cultura, Silvia Brito, o professor da Unifacemp, Welington Rocha, do professor da UFRB, Rafael Rodrigues, da psicóloga da secretaria estadual de política para as mulheres, Paula Mendes, e representantes da gestão executiva municipal.

O evento foi marcado por uma apresentação de capoeira, realizada pelos alunos do projeto do professor Jorge Silva Melo, conhecido como Mestre Jorge Patuá. Após a apresentação os alunos participaram da roda de conversa com os palestrantes.

A gestão executiva municipal reforça o seu compromisso em seguir, através do diálogo e da cultura, promovendo inclusão e ascensão social.