Início Prefeitura realizou, na tarde desta terça-feira (10), reunião com vendedores ambulantes e o Ministério Público

Autor: Equipe SOGO

Foi realizado, na tarde desta terça-feira (10), no Paço Municipal, uma reunião entre o prefeito, Genival Deolino, o promotor, Dr. Felipe Otaviano, os secretários de governo, André Araújo, Dra. Nil Correia e a Capitã Isa. A ideia do encontro foi dialogar acerca da realocação dos ambulantes para feira livre, que aconteceu com o intuito de […]

10/05/2022 21h18 Atualizado há 2 anos atrás

Foi realizado, na tarde desta terça-feira (10), no Paço Municipal, uma reunião entre o prefeito, Genival Deolino, o promotor, Dr. Felipe Otaviano, os secretários de governo, André Araújo, Dra. Nil Correia e a Capitã Isa. A ideia do encontro foi dialogar acerca da realocação dos ambulantes para feira livre, que aconteceu com o intuito de acatar a decisão proferida nos autos do processo judicial de nº 030285009.2015.8.05.0229, movido pelo Ministério Público do Estado da Bahia.

Durante a reunião, o promotor ressaltou que a decisão judicial deve ser acatada, não havendo possibilidade de flexibilização nesse sentido, cabendo aos vendedores ambulantes usufruírem do espaço na Feira Livre para o qual foram direcionados. Os representantes do poder executivo municipal reforçaram que seguirão cumprindo a determinação e, realizando as fiscalizações quando necessárias.

Em tempo, vale ressaltar que a prefeitura segue prestando todo o apoio possível aos ambulantes, com o intuito de atenuar todos os transtornos relacionados com o período de adaptação à nova realidade.