Início Prefeitura realizou, na noite desta terça-feira (22), inauguração da rua da Jaqueira, na Urbis II

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na noite desta terça-feira (22), a inauguração do calçamento de uma rua no entorno da Praça da Jaqueira, na Urbis II. Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, o vereador […]

22/02/2022 15h07 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na noite desta terça-feira (22), a inauguração do calçamento de uma rua no entorno da Praça da Jaqueira, na Urbis II. Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, o vereador da base, Cristiano Sena, o secretário de infraestrutura, André Araújo, superintendentes e secretários de governo, que foram recebidos com um coffee break preparado pelos moradores do local.

Genival Deolino falou de forma efusiva sobre as melhorias realizadas no bairro. “Este foi um calçamento que fizemos com recursos próprios, uma melhoria que impacta diretamente a vida dos moradores. E iremos realizar mais benfeitorias, colocaremos um parquinho para as crianças aqui na Praça da Jaqueira”, completou o gestor.

O secretário de infraestrutura, André Araújo, falou sobre a agilidade e competência com que a obra foi realizada. “Realizamos o calçamento da rua da Jaqueira, após uma solicitação da comunidade, assim que trouxemos a demanda para o prefeito, ele autorizou prontamente a execução do projeto. Fizemos uma obra rápida e de alta qualidade, como todas que fazemos pela cidade. Aqui, nós realizamos aproximadamente 300 metros de meio fio e 700 m² de pavimentação em paralelepípedos, uma obra de aproximadamente R$ 53.000,00. Com certeza seguiremos transformando e avançando”, finalizou o secretário.

Em tempo, a gestão reforça o seu compromisso de transformar a infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, seja através de recursos próprios, de convênios ou através de emendas, o intuito é revolucionar, de forma positiva, a vida dos munícipes.