Início Prefeitura realizou, na noite da última quinta-feira (25), Pedal em alusão à Semana Municipal do Ciclismo

Esporte e LazerServiços PúblicosTrânsito e Transporte Urbano

O Pedal Pref reuniu centenas ciclistas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL) em parceria com a Câmara de Vereadores e as secretarias de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), Administração (SEAPLAN) e Serviços Públicos (SESP) realizou, na última quinta-feira (25), o primeiro Padal da Pref, […]

26/08/2022 15h51 Atualizado há 2 anos atrás

O Pedal Pref reuniu centenas ciclistas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL) em parceria com a Câmara de Vereadores e as secretarias de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), Administração (SEAPLAN) e Serviços Públicos (SESP) realizou, na última quinta-feira (25), o primeiro Padal da Pref, em alusão à Semana Municipal do Ciclismo.

Presente no evento e entusiasta do esporte, o prefeito Genival Deolino, falou sobre a importância do Pedal da Pref. “Fiz questão de vir prestigiar esse evento maravilhoso. Sou um grande entusiasta do esporte e o ciclismo é um dos que me identifico. Quero parabenizar as secretarias e a câmara de vereadores pela iniciativa. Acredito que quando investimos em educação e esporte, estabelecemos uma sociedade mais segura e desenvolvida”, finalizou o prefeito.

A ideia da realização do evento, que reuniu centenas de ciclistas santoantonienses, surgiu após a aprovação da Lei na Câmara Municipal de Vereadores, que instituiu a Semana Municipal do Ciclismo na cidade.

O poder executivo municipal reitera que tem investido e incentivado o esporte no município, tudo para contemplar o máximo de munícipes com modalidades esportivas.