Início Prefeitura realizou, na manhã desta quinta-feira (27), edição da Feira de Saúde da Mulher e do Homem

Evento foi realizado no CENTROSAJ e contou com alta adesão dos munícipes Entendendo que a prevenção é a melhor forma de combater o câncer de mama, de colo de útero e de próstata, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na manhã dessa quinta-feira (27), no […]

27/10/2022 20h07 Atualizado há 1 ano atrás

Evento foi realizado no CENTROSAJ e contou com alta adesão dos munícipes

Entendendo que a prevenção é a melhor forma de combater o câncer de mama, de colo de útero e de próstata, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na manhã dessa quinta-feira (27), no CENTROSAJ, uma Feira de Saúde da Mulher e do Homem.

Presente no evento, o prefeito Genival Deolino falou da importância de eventos voltados à saúde. “Todos nós sabemos que a prevenção é a melhor forma de se combater o câncer de mama e de próstata, por isso uma Feira de Saúde voltada para esses temas é tão importante. Nela os nossos munícipes puderam tirar dúvidas e realizar exames voltados a essa prevenção. Quero parabenizar toda a equipe da secretaria de saúde por essa iniciativa”, falou o gestor.

Durante o evento os munícipes puderam acessar assistência médica em diversas áreas, ações voltadas à saúde da mulher, em alusão ao Outubro Rosa, e à saúde do homem, iniciando a campanha do Novembro Azul.

Na esteira das ações realizadas, a Prefeitura reitera que seguirá empenhada em proporcionar aos munícipes ações como a Feira de Saúde da Mulher e do Homem, para fomentar uma cultura de prevenção na cidade.