Início Prefeitura realizou, na manhã desta quarta-feira (16), reunião com representantes da APLB

Autor: Equipe SOGO

Representada pelo prefeito, Genival Deolino, pela secretária de educação, Maria Renilda Barreto, e pela gerente de recursos humanos, Meire Lande, a gestão do executivo municipal se reuniu, na manhã desta quarta-feira (16), com representantes da APLB para discussão sobre o reajuste salarial dos professores. O encaminhamento defendido por ambas as partes foi de um aprofundamento […]

16/02/2022 16h21 Atualizado há 2 anos atrás

O encaminhamento defendido por ambas as partes foi de um aprofundamento na discussão acerca do impacto financeiro do reajuste, e por aguardar a divulgação da previsão de aumento do FUNDEB, para que uma proposta, que seja viável financeiramente e valorize os professores, seja posta na mesa de negociação. Ficou decidido que uma nova reunião acontecerá no mês de março.

A Prefeitura segue, de forma incansável, buscando uma maneira, dentro do limite de responsabilidade financeira, buscar uma solução que atenda toda a classe dos professores, entendendo que estes profissionais devem ser valorizados pelo papel crucial que desempenham para a sociedade.