Início Prefeitura realizou mais uma entrega de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

Entrega foi realizada na última segunda-feira (07)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, na última segunda-feira (07), entregas de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O principal objetivo da oferta de próteses dentárias é a transformação da saúde bucal dos munícipes, em todas as suas funções: estética, mastigação e fonética, proporcionando a restauração do sorriso e aumentando a autoestima dos pacientes.

Presente na entrega, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a ação da SMS. “A Secretaria de Saúde está de parabéns por proporcionar a população mais uma entrega de próteses dentárias. Essa ação impacta, de forma positiva a vida dos nossos munícipes. E a nossa gestão tem essa preocupação, de cuidar bem de todos, mas principalmente de quem mais precisa. Seguiremos assim, investindo na saúde e entregando melhorias para os santoantonienses”, finalizou o chefe do executivo municipal.