Prefeitura realizou evento, na comunidade do Canta Galo, em alusão ao dia Mundial da Agricultura

Início Prefeitura realizou evento, na comunidade do Canta Galo, em alusão ao dia Mundial da Agricultura

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB) realizou, na comunidade do Canta Galo, no último domingo (20), um evento em alusão ao dia Mundial da Agricultura. Estiveram presentes no local a secretária de agricultura, Nil Correia, o deputado estadual, Alan Sanches, o presidente da câmara, Chico de Dega, os vereadores, Caique Barbosa e Dalva Mercês, além de representantes da gestão executiva municipal.

A secretária de agricultura, Nil Correia, fez questão de falar da felicidade em impactar de forma positiva a vida de homens e mulheres do campo. “Graças a grande parceria entre o poder executivo e o legislativo municipal, nós doaremos 50 mil mudas de cacau, amendoim e milho. Mas, para além das doações, a SAAB presta também assistência técnica para que o produtor rural obtenha sucesso na lavoura”, explicou a secretária.

A gestão municipal reforça o seu compromisso em prestar toda a assistência possível aos agricultores, por entender o seu papel, de fundamental importância, no desenvolvimento do município.

Ascom PMSAJ

Compartilhar