Início Prefeitura realizou evento, na comunidade do Canta Galo, em alusão ao dia Mundial da Agricultura

Agricultura e Abastecimento

Autor: Equipe SOGO

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB) realizou, na comunidade do Canta Galo, no último domingo (20), um evento em alusão ao dia Mundial da Agricultura. Estiveram presentes no local a secretária de agricultura, Nil Correia, o deputado estadual, Alan Sanches, o presidente da câmara, […]

21/03/2022 14h41 Atualizado há 2 anos atrás

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB) realizou, na comunidade do Canta Galo, no último domingo (20), um evento em alusão ao dia Mundial da Agricultura. Estiveram presentes no local a secretária de agricultura, Nil Correia, o deputado estadual, Alan Sanches, o presidente da câmara, Chico de Dega, os vereadores, Caique Barbosa e Dalva Mercês, além de representantes da gestão executiva municipal.

A secretária de agricultura, Nil Correia, fez questão de falar da felicidade em impactar de forma positiva a vida de homens e mulheres do campo. “Graças a grande parceria entre o poder executivo e o legislativo municipal, nós doaremos 50 mil mudas de cacau, amendoim e milho. Mas, para além das doações, a SAAB presta também assistência técnica para que o produtor rural obtenha sucesso na lavoura”, explicou a secretária.

A gestão municipal reforça o seu compromisso em prestar toda a assistência possível aos agricultores, por entender o seu papel, de fundamental importância, no desenvolvimento do município.