Início Prefeitura realizou evento de entrega de certificados do Curso Profissionalizante do SENAC

Autor: Equipe SOGO

A gestão executiva municipal, representada pela Secretaria de Assistência Social (SMAS) realizou, na manhã da última quarta-feira (04), na Sala do Empreendedor, o evento de entrega de certificados do Curso Profissionalizante do SENAC, realizado na própria instituição, aos munícipes que fizeram cursos de informática, doces finos e salgados. Feliz com a certificação, o prefeito, Genival […]

05/05/2022 8h59 Atualizado há 2 anos atrás

Feliz com a certificação, o prefeito, Genival Deolino, reforçou a importância de inciativas como essa. “Estamos sempre realizando e buscando mais programas assistenciais para que a nossa população esteja sempre assistida e consiga a importante independência financeira, por isso, sou um entusiasta dos cursos e dos programas de capacitação, pois a partir dessa certificação eles estão mais qualificados para o mercado de trabalho”, discursou o prefeito.

Ao todo, 23 pessoas receberam a certificação. O público-alvo foi o de usuários atendidos na proteção básica e especial CRAS e CREAS do município.

Em tempo, a gestão municipal reforça o seu compromisso com os programas de assistência social e os programas de capacitação para o mercado de trabalho, tendo como foco oferecer ferramentas para a ascensão social.