Início Prefeitura realizou entrega de um Kit Produtivo de Mandiocultura para famílias da comunidade Terra Seca

Agricultura e Abastecimento

Entrega aconteceu na tarde da última quinta-feira (19) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela secretária de agricultura, Nil Correia, entregou, na tarde da última quinta-feira (19), através da parceria com o Consórcio Territorial do Recôncavo (CTR), um Kit Produtivo de Mandiocultura que será instalado na comunidade da Terra Seca. O Kit […]

20/01/2023 16h05 Atualizado há 1 ano atrás

Entrega aconteceu na tarde da última quinta-feira (19)

O Kit Produtivo de Mandiocultura, que possui um sistema de irrigação, será cedido para o produtor rural Gilson Paulo, e posteriormente beneficiará cerca de 40 famílias da comunidade Terra Seca e de comunidades adjacentes.

Em tempo, a gestão informa que manterá os investimentos em equipamentos e capacitações voltados para as comunidades rurais, com o intuito de impulsionar a produtividade de todos os homens e mulheres do campo.