Prefeitura realizou entrega da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Mendes

Início Prefeitura realizou entrega da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Mendes

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realizou entrega da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Mendes

Obra contou com aplicação de mais 5.000 m² de asfalto A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) em parceria com a Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou a entrega da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Mendes. Evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do líder de governo […]

14/07/2023 10h45 Atualizado há 10 meses atrás

Obra contou com aplicação de mais 5.000 m² de asfalto

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) em parceria com a Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou a entrega da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Mendes. Evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do líder de governo na câmara, Caique Barbosa, dos vereadores da base, do secretário de infraestrutura, André Araújo, além de secretários e superintendentes de governo.

A obra, que é fruto de convênio através do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, por meio da emenda do Deputado Federal Antônio Brito, foi realizada com pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e contemplou também o Largo São Benedito, a Rua Roque Félix Tourinho e a Travessa da Rua Antônio Mendes. Ao todo foram aplicados 630 metros linear de rua, que corresponde a 5.760,82 m² de área de pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente com 4 cm de espessura.

O poder executivo municipal reitera o seu compromisso de seguir, mediante recursos próprios, convênios e parcerias, investindo na infraestrutura da cidade e melhorando a qualidade de vida dos santoantonienses.