Início Prefeitura realizou, durante esta quinta-feira (7), comemorações em alusão ao 7 de Setembro

Evento festivo teve início com o hasteamento da bandeira, no Paço Municipal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quinta-feira (7), no Paço Municipal, com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, dos vereadores da base, de representantes da […]

07/09/2023 18h29 Atualizado há 8 meses atrás

Evento festivo teve início com o hasteamento da bandeira, no Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quinta-feira (7), no Paço Municipal, com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, dos vereadores da base, de representantes da segurança pública e secretários de governo, o hasteamento da bandeira, em alusão aos 201 anos da Independência do Brasil.

Após o ato de hasteamento da bandeira, deu-se início ao desfile cívico-cultural, que aconteceu ao longo da Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. O momento foi abrilhantado pelos seguintes desfiles: Tiro de Guerra, Filarmônica Amantes da Lyra, Polícia Militar, RONDESP, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros Militar, SAMU – Veículos, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito – SMTT, Bombeiros Voluntários Guardiões da Vida, Maçonaria, Grupo Escoteiros Jequitibá, Grupo Escoteiros Júlio Dias, Clube de Aventureiros, Clube de Desbravadores, Instituto Te Abraço, Sec. de Assistência Social, Filarmônica Carlos Gomes, Sec. De Educação (Escola Padre Manoel de Nobrega; Programa Despertar; Escola Hercília Tinoco; Escola Luis Eduardo Magalhães; Escola Antônio Fraga; Programa Formacampo; Escola Paraíso do Saber), Secretaria Municipal de Esportes (Voleibol masculino e feminino; basquete masculino e feminino; futsal masculino; escolinha de atletismo; funcional social; atletismo equipe USA e Speed Night; Karatê; Boxe e Ciclismo), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, Motociclismo, Carros antigos, Superintendência de Atendimento Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito – SMTT e Guarda Municipal, FACEMP – STAND FIXO e SENAC – STAND FIXO.

Após o desfile, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a comemoração. “Para nós, enquanto gestão é muito satisfatório comemorar com esse desfile cívico-cultural, essa data tão importante para todos os brasileiros. Quero parabenizar a todos os servidores que se empenharam para que o desfile acontecesse, a todos que abrilhantaram o dia desfilando e a todos os santoantonienses que compareceram para prestigiar essa comemoração dos 201 anos da Independência do Brasil”, finalizou Deolino.