Início Prefeitura realizou ação de distribuição de mudas de árvores nativas e frutíferas na Praça Padre Mateus

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Foram 800 mudas distribuídas para os munícipes Com o objetivo de incentivar o plantio de árvores no município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), distribuiu, na última terça-feira (02), 800 mudas de árvores nativas e frutíferas para os santoantonienses que compareceram à praça Padre Mateus. […]

03/08/2022 15h04 Atualizado há 2 anos atrás

Foram 800 mudas distribuídas para os munícipes

Para o secretário da SEDEMA, Marcelo Barreto, é essencial incentivar a consciência ambiental nos nossos munícipes. “Com a distribuição dessas mudas estamos incentivando o plantio de novas árvores. A cidade só tem a ganhar, pois quanto mais árvores, mais conforto térmico, mais sombras, um melhor solo. Só tem vantagens”, explicou o secretário.

A gestão executiva municipal segue realizando as ações de conscientização ambiental que estiveram presentes nas metas de campanha, tudo para que Santo Antônio de Jesus siga se desenvolvendo de forma equilibrada e sustentável.