Início Prefeitura realizará obra de pavimentação asfáltica na zona rural, entrada do Bonfim

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizará a obra de pavimentação asfáltica na entrada do Bonfim. No local serão assentados 245 metros de meio fio, aproximadamente 500 m² de pavimentação asfáltica com 5cm de espessura e colocação de rede de drenagem com 26 metros. A SEINFRA também […]

08/02/2022 11h05 Atualizado há 2 anos atrás

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizará a obra de pavimentação asfáltica na entrada do Bonfim. No local serão assentados 245 metros de meio fio, aproximadamente 500 m² de pavimentação asfáltica com 5cm de espessura e colocação de rede de drenagem com 26 metros. A SEINFRA também realizará o serviço de revitalização do ponto de ônibus da localidade e instalará piso intertravado atrás do ponto requalificado. Também será criado, na entrada da comunidade rural, um canteiro com gramado e um portal que será produzido em madeira.

Para o Secretário de Infraestrutura, André Araújo, a obra transformará para melhor a estrutura do Bonfim. “Antes de colocar o asfalto e o meio fio, nós regularizamos o terreno para que o projeto além de funcional, seja duradouro como todos os que nós temos feito. Essas melhorias que estamos realizando seguem o padrão de qualidade que é pedido pelo Prefeito, Genival. Uma obra que vai impactar de forma positiva a vida de todas as pessoas dessa região”, explicou o Secretário.

A gestão do executivo municipal segue investindo na melhoria da infraestrutura do município, realizando drenagens por toda a cidade, obras de pavimentação e requalificação de vias. Tudo para que os munícipes possam usufruir de uma Santo Antônio de Jesus mais moderna e segura.