Início Prefeitura realizará nova entrega de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

Entrega acontecerá na segunda-feira (07) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, na próxima segunda-feira (07), entregas de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Os usuários que necessitam do uso de próteses dentárias deverão procurar a unidade de saúde do bairro para a realização […]

05/11/2022 15h11 Atualizado há 1 ano atrás

Entrega acontecerá na segunda-feira (07)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, na próxima segunda-feira (07), entregas de próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Os usuários que necessitam do uso de próteses dentárias deverão procurar a unidade de saúde do bairro para a realização de triagem. A partir da avaliação, estando tudo dentro da normalidade no que se refere à restauração, limpeza e exodontia, o paciente será encaminhado ao CEO para realização de medidas das próteses.

O principal objetivo da oferta de próteses dentárias é a transformação da saúde bucal dos munícipes, em todas as suas funções: estética, mastigação e fonética, proporcionando a restauração do sorriso e aumentando a autoestima dos pacientes.

Em tempo, o poder executivo municipal reforça o seu compromisso em seguir investindo na promoção de saúde e na qualidade de vida dos santoantonienses.